Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novidade: Entrevista com Arturo Castañeda



Pessoal,eu consegui fazer uma entrevista com o Arturo Castañeda, a 2º voz do Bruno Sigrist, ou seja, ele é o dublador no Daniel lá no México, vamos conferir?

Como é para você, dublar o Daniel? Você já conhecia a série antes de surgir a oportunidade?

Não conhecia a série, mas depois de umas provas de voz eu fiquei com o personagem, eu gosto de dublar o Daniel por que ele é um menino mal que se faz de meigo pelo amor que sente e eu gosto muito disso.

Você já esteve no Brasil? Se viesse pra ca, gostaria de conhecer o Bruno Sigrist, ator que interpreta o Daniel?
  Nunca estive no Brasil mas sim, me encantaria ir e eu gostaria de conhecer o Bruno, claro. Mas acho que ele estaria muito ocupado hahaha.

Você conhece as musicas da série? Qual é a que você mais gosta?
Não conheço todas, mas eu gosto das canções acústicas. :)

Você tem vontade, de alem de dublar atuar? É ator?
 Nunca fiz imagem mas seria algo muito interessante.
Obrigada por aceitar a entrevista, nós te desejamos muito sucesso sempre e que seu caminho seja sempre repleto de sonhos.
Muito obrigada, o melhor para você também e saudações a brasil. :)

Muito simpático não é galera? Para quem quiser segui-lo no twitter anota ai:
@arturoacmn

Obrigada Arturo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário